domingo, 10 de setembro de 2017

Colegas da blogosfera,

A ideia de criar este blog foi motivadas pela minha vontade de:
  • Registrar a minha jornada financeira em busca da tão sonhada IF (Independência Financeira) e, 
  • Trocar ideias com outros investidores. 
Como já deve estar óbvio para vocês, sou um cearense apaixonado por surf e atualmente resido no interior do Rio de Janeiro. Além de surf e finanças, outros temas que me interessam são: vida/alimentação saudáveis, meditação/yoga e percussão.

Nas próximas postagens compartilharei os meus investimentos, as rentabilidades e outros assuntos relacionados à minha vida financeira.














Um comentário:

Colegas da blogosfera, A ideia de criar este blog foi motivadas pela minha vontade de: Registrar a minha jornada financeira em busca ...